terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pé grande (falso)Descrição: This is a wonderfull fake. Mas há um mod que transforma o Monster em um desses. Mas nada de no jogo sem mods.



Peixes voadores (falso)Descrição: Não preciso dizer nada. São peixes que voam e que não existem.



Peixes voadores (falso)Descrição: Não preciso dizer nada. São peixes que voam e que não existem.



Serial Killer (mistério)Localização: Não sei, mas se existir deve ser o Mount ChiliadDescrição: Um cara com uma moto cera que só pensa em matar. Não sei se é real, eu nunca vi, mas há quem diz ter visto.



Monstro do Fisher’s Lagoon (mistério)Localização: Fisher’s Lagoon, Los SantosDescrição: Acredita-se que exista um animal pré histórico no lago. Não se sabe se é real, ou são apenas boatos.



Titânia (mistério)Localização: Fisher’s Lagoon, ou outro lugar!!!Descrição: Antigo navio afundado nos anos 50, acredita-se ser um segundo Titanic.



Liberty City (mistério)Localização: Vinewood, pelo blue hell, ou pelo o norte.Descrição: Muita gente deve estar se perguntando, por que a cidade do GTA 3 virou lenda do GTA San Andréas? Bom, porque há um modo de chegar nessa tão cobiçada cidade atravez do GTA SA. Eu já cheguei lá umas três vezes, mas há gente que não consegue de jeito nenhum. Ou será que o que eu vi foram apenas “restos mortais” da missão “Sant’s Mark Bistrô”?



Andromada (comprovado)Localização: (não existe)Descrição: Avião gigante

Óvnis (comprovado)Localização: Há vários pontos. No Lil Probe In você pode ver o mapa.Descrição: São luzes que piscam no céu e deixam um rastro.

Lago Fantasma (comprovado)Localização: Back o Beyond, San FierroDescrição: Lago poluído. Ao colocar alguma coisa dentro dele essa coisa fica invisível. Há uma pedra que fica iluminada mesmo não tendo iluminação por perto.

Árvore Inclinada (comprovado)Localização: Back o Beyond, juntamente com o lago fantasma Descrição: Árvore bem torta você pode subir em cima dela e depois pular nas poluídas águas do lago fantasma

Pedra pinto (comprovado)Localização: Verdant Meadows, Lãs VenturasDescrição: Pedra em forma do órgão sexual masculino

Mapas de Vice City (comprovado)Localização: Angel PineDescrição: Mapas da cidade de Vice City do GTA Vice City jogas no lixo.

Peixe voa (comprovado)Localização:Nos maresDescrição:Pegue uma bazuca e atire em cima do peixe,água viva ou tartaruga,vai ter um resultado surpreendente.Mas isso é um bug

retirado de http://www.cruellklan.com/forum/index.php?topic=1418.0

Nenhum comentário: